fbpx

A tradicionalíssima Scandinavian Cup foi realizada no último final de semana, dias 27 e 28 de abril, no Itanhangá, com a participação de 115 golfistas, em dois dias ensolarados na capital carioca. Destaque especial para o hole in one, marcado pelo presidente Márcio Weber no buraco 15, na rodada inicial.

A competição, jogada em seis categorias, terminou com vitória de Daniel Kenji Ishii na categoria scratch. Entre os jogadores de índex até 14, vitória de Márcio Weber, seguido por Pedro Lins. Na disputa de índex 14,1 a 22,1, Eduardo Menga ficou no primeiro lugar, enquanto Breno Bastos terminou na segunda colocação. Afonso Kuernerz conquistou a categoria de índex 22,2 a 29,3, seguido por João Lourenço. Entre as mulheres de índex até 28,2, o pódio foi composto por Yun Guo, campeã, e Shuang Yang, vice-campeã.

Os escandinavos jogaram uma categoria exclusiva para eles, em par point, e Kjetil Solbreeke terá seu nome gravado na taça transitória da Scandinavian Cup, que vem sendo jogada desde 1951.

A edição teve o patrocínio Brazilship / Scanbrasil – Comércio Marítimo Ltda, que ofereceu aos participantes um coquetel, com comidas típicas escandinavas e bar de caipirinhas, na tarde de domingo, seguido pela cerimônia de premiação.

Clique no link a seguir e acesse os resultados finais: https://itanhanga.com.br/resultados/