O II Torneio de Golfe United foi realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Itanhangá Golf Club, com a participação de 112 golfistas e uma agitada programação esportiva e social.

No domingo, dia 21, as atividades foram iniciadas às 7 horas com o café da manhã aos participantes. A competição começou às 9 horas com saídas simultâneas na modalidade laguneada. Logo após o jogo, os golfistas foram recebidos no Salão Principal para o almoço. O café da manhã e o almoço foram ofertados pela United Airlines.

A cerimônia de premiação contou com a presença de membros da diretoria e da empresa patrocinadora. A equipe vencedora foi formada por Mário Gibson, David Daniel, Antônio Ferreira e Hubert Thouvernot, com 115 tacadas. Em segundo lugar pelos critérios de desempate, com 117 tacadas, ficou o quarteto composto por Felipe Corrêa, Henrique Motta, Márcio Batalha e Antônio Corrêa. A equipe de Ke Chen, Giovana Yin, Xiu Mei Guo e Robert Chen terminou no terceiro lugar, com 117 tacadas. CLIQUE AQUI e confira os resultados completos.

O II Torneio de Golfe United contou com o patrocínio da United Airlines. Os executivos da empresa sortearam duas passagens aéreas para os Estados Unidos, saindo do Rio de Janeiro, em classe executiva. Evandro Alevatto e Kingo Arita foram os contemplados do dia. A edição foi encerrada com um coquetel e muita animação ao som de Patrícia Damasceno e Banda.

CLIQUE AQUI e confira a galeria de fotos do evento.