Daniel Ishii estreará na carreira profissional neste mês

O golfe do Brasil ganhará um novo e promissor profissional, o carioca Daniel Kenji Ishii, de 27 anos, que fará sua estreia na recém-adquirida carreira já na próxima semana, de 11 a 14 de novembro, em Ribeirão Preto (SP), na primeira etapa do CBG Pro Tour, o Circuito Brasileiro de Profissionais de Golfe.

Atual líder do ranking amador do Brasil, Daniel Ishii iniciou no esporte aos 6 anos, ainda no Petrópolis Golf & Country Club, depois se transferiu para o Teresópolis Golf Club e mais tarde, aos 18 anos, passou uma temporada na Flórida, nos Estados Unidos, estudando e treinando na prestigiada IMG Leadbetter Golf Academy, antes de retornar ao Rio de Janeiro e ingressar com a família no Itanhangá Golf Club, bandeira que carregou em grande parte de seus principais títulos.

Daniel Ishii conta com três grandes conquistas internacionais na carreira: campeão do Amador do Peru, campeão da Copa Los Andes, no Uruguai, por equipes; e campeão dos Jogos Mundiais Militares, na China, por equipes.

No Brasil são numerosas vitórias ao longo de quase 10 anos competindo em alto nível, como o Aberto do Rio de Janeiro, Aberto Sul-Brasileiro, Aberto Bandeirantes e Aberto do Paraná, além do prêmio de melhor amador de uma edição do Aberto do Brasil e um vice-campeonato do Amador do Brasil. Daniel Ishii também é tricampeão do Itanhangá, heptacampeão de Petrópolis, tetracampeão de Teresópolis, bicampeão de Búzios e bicampeão do Gávea Golf.

A estreia de Daniel Ishii na carreira profissional será no Ipê Golf Club, em competição exclusiva para profissionais, com bolsa de prêmios que poderá chegar a R$ 50 mil. O CBG Pro Tour terá mais duas grandes competições em 2020: de 1 a 5 de dezembro, em Bastos (SP), e de 15 a 19 de dezembro, em Londrina (PR).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>