Daniel Ishii conquista primeira vitória profissional no Itanhangá

A primeira vitória a gente nunca esquece e o carioca Daniel Ishii não poderia ter um cenário melhor para a conquista do seu primeiro título na carreira profissional: jogando em casa, sendo acompanhado de perto pela família e pelos amigos de longa data, de virada e com direito a igualar, na final, a melhor volta do I Torneio de Profissionais de Golfe da Marinha do Brasil.

Daniel Ishii, do Itanhangá, venceu no último sábado (21/11) a competição que contou com patrocínio da Teporti – Terminal Portuário de Itajaí, com um total de 133 (-9) tacadas, voltas de 69 e 64, contra 137 (-5) tacadas de Rodrigo Lee, do Guarapiranga (SP), o líder da véspera, que realizou voltas de 64 e 73. Em 3° lugar, com 138 (- 4) tacadas e parciais de 68 e 70, ficou Caio Barbosa, também do Itanhangá.

O evento exclusivo para convidados teve a participação de muitos dos melhores profissionais do Brasil e de ilustres convidados, como os atores Marcos Pasquim e o Rodrigo Lombardi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>