O Torneio Petroleiro foi realizado no último domingo, dia 23, no Itanhangá Golf Club, com a participação de 120 jogadores. A edição, com patrocínio Sapura Energy, BrazilShip ScanBrazil, ABS Group, United Airlines e Grand Hyatt, teve uma intensa programação esportiva e social.

As atividades foram iniciadas às 8 horas com o Café da manhã aos inscritos. O jogo começou às 10 horas com saídas simultâneas. A modalidade Scramble definiu os vencedores. O time campeão foi composto por Kjetil Solbraekke, John Swingler, Maurício Rebelo e Eirik Torressen. Eles jogaram 58 tacadas. A seguir, com 59 tacadas, ficou o quarteto formado por Stian Soltvedt, Eduardo Menga, Felipe Corrêa e Luiz Carlos Ribeiro. A equipe de Robson Drumond, Rogério Bastos, Heládio Fernandes e Rodrigo Vaz também somou 59 tacadas, mas terminou no terceiro lugar. CLIQUE AQUI e confira os resultados completos.

Logo após o jogo, os participantes foram recebidos no espaço anexo ao Bar da Piscina para o churrasco, com chopp e bar de caipivodkas. A cerimônia de premiação contou com a presença do presidente Márcio Weber, de alguns membros da diretoria e das empresas patrocinadoras. Além das equipes premiadas, a organização distribuiu taças especiais para a bola mais perto do buraco e o drive mais reto. O Grand Hyatt sorteou diversos brindes aos presentes, assim como a United Airlines que sorteou uma passagem aérea, em classe executiva, para os Estados Unidos, saindo do Rio de Janeiro.

O Torneio Petroleiro contou com o patrocínio Sapura Energy, BrazilShip ScanBrazil, ABS Group, United Airlines e Grand Hyatt – Rio de Janeiro. CLIQUE AQUI e confira a galeria de fotos da competição.