Confederação Brasileira convoca Beatriz Junqueira para o Sul-Americano Juvenil

[et_pb_section bb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.4.1″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” module_alignment=”right”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image src=”https://itanhanga.com.br/wp-content/uploads/2019/01/bia-junqueira-itanhanga-fvicente-finish-site.jpg” _builder_version=”3.16.1″ /][et_pb_text _builder_version=”3.16.1″ text_orientation=”justified”]

Convocada! Beatriz Junqueira está na lista de atletas que representarão o país no 52º Campeonato Sul-Americano de Golfe Juvenil, de 18 a 24 de março, no Nordelta Golf Club, na Argentina.

Beatriz, representante do Itanhangá, terá a companhia de Nina Rissi, Meilin Hoshino, Guilherme Grinberg, Andrey Xavier e Thomas Choi no time brasileiro. A competição marca a estreia do novo coach nacional, Erik Andersson, hoje profissional do São Paulo Golf Club, mas com passagem pelo Itanhangá, de 2001 a 2008.

O Campeonato Sul-Americano Juvenil começou a ser disputado em 1968, no Prince of Wales Country Club, no Chile, com a participação de somente de homens representando Chile, Argentina e Bolívia. Em poucos anos os demais países da América do Sul foram incorporados e em 1975 o torneio foi estendido para a categoria feminina. Em 2019, a competição será disputada por equipes, individual e em duplas mistas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]