Semana do 60° Campeonato Aberto do Itanhangá: de 21 a 23 de outubro receberemos golfistas de diversos estados do País para a competição mais importante do nosso calendário esportivo.
Jogadores de destaque no cenário nacional estão confirmados na edição, como o paulista Marcos Negrini, do Damha, e o paranaense Homero de Toledo, do Alphaville. Os dois chegam à Cidade Maravilhosa como favoritos ao título da edição válida para o ranking mundial, depois de conquistas relevantes e recentes: Homero foi campeão do Aberto do Alphaville, enquanto Negrini venceu a seletiva nacional para a Copa Los Andes.
No entanto, eles não terão tarefa fácil e enfrentarão um forte grupo de golfistas do Rio de Janeiro, como Thor Salén, da casa e único campeão do Aberto do Itanhangá em campo, e o top 3 do ranking estadual, composto por Bernardo Willemsens, do Gávea, Paco Casini, do Olímpico, e Bruno Sá, do Itanhangá.
Resultados parciais, horários de saída e mais informações estão disponíveis na página oficial: clique aqui e acesse.
A competição conta com o apoio da B&T Câmbio e o suporte técnico da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Golfe.