Itanhangá recebe pequenos golfistas do estado para o seu I Aberto Infanto-Juvenil

[et_pb_section bb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.4.1″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” module_alignment=”right”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image src=”http://itanhanga.com.br/site/wp-content/uploads/2018/08/aberto-itanhanga-infanto-fvicente-19AGO18-site1.jpg” _builder_version=”3.9″ /][et_pb_text _builder_version=”3.9″ text_orientation=”justified”]

A primeira edição do Aberto Infanto-Juvenil do Itanhangá foi realizada na tarde do último domingo (dia 19) em nosso clube. Sucesso absoluto de inscrições, o evento promoveu a integração esportiva e social dos pequenos golfistas da casa, da Escola de Golfe de Japeri, Campo Olímpico, Petrópolis e Búzios.

Trinta e cinco participantes, entre meninos e meninas até 14 anos, foram divididos em diversas categorias na modalidade Stroke Play, em 9 buracos.

[/et_pb_text][et_pb_image src=”http://itanhanga.com.br/site/wp-content/uploads/2018/08/aberto-itanhanga-infanto-fvicente-19AGO18-site3.jpg” _builder_version=”3.9″ /][et_pb_text _builder_version=”3.9″ text_orientation=”justified”]

Na categoria U (meninos de 13 e 14 anos), vitória de Jeremias Torquato, do Japeri, seguido por Arthur Monteiro, do Campo Olímpico, e Douglas Vieira, do Japeri.  Na categoria V (meninos de 12 anos), o título ficou com Vicente Carvalho, do Campo Olímpico. Pedro Canano, do Petrópolis, e Ambroise Giordano, do Campo Olímpico, terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Paco Casini, do Búzios, saiu vitorioso na disputa mista W (meninos de 10 e 11 anos e meninas de 12 e 13 anos). Valentina Bosselmann, do Itanhangá, ficou no segundo lugar, seguida por Yure Gabriel, do Japeri. Já na categoria X (meninos de 8 anos e meninas de 10 e 11 anos), quem levou a melhor foi Daniel Fernandes, do Campo Olímpico. Roberto Contreras, do Itanhangá, ficou na segunda colocação, e Victor André, de Japeri, no terceiro lugar.

Rafael Gonçalves, do Itanhangá, venceu a categoria Y (meninos de 7 anos e meninas de 8 e 9 anos). Maitri Peychaux, do Búzios, foi a vice-campeã e Isabella Apolinário, do Itanhangá, a terceira colocada. O pódio da categoria Z (meninos de 5 e 6 anos) foi composto pelo campeão Pedro Goldberg, do Itanhangá, vice-campeão Pedro Wilhelm, do Campo Olímpico, e 3º lugar Ferran Contreras, do Itanhangá.

[/et_pb_text][et_pb_image src=”http://itanhanga.com.br/site/wp-content/uploads/2018/08/aberto-itanhanga-infanto-fvicente-19AGO18-site2.jpg” _builder_version=”3.9″ /][et_pb_text _builder_version=”3.9″ text_orientation=”justified”]

O I Aberto do Itanhangá Golf Club contou com o apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ). Os prêmios foram distribuídos por Mauro Bayout, presidente da FGERJ, Tacashi Ishii, capitão do Itanhangá, e Marcos Sugaya, idealizador do torneio e capitão juvenil do clube anfitrião. A festividade teve ainda um coquetel infantil e sorteio de brindes.

CLIQUE AQUI e confira a galeria de fotos do evento!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]