Cinco alunos da Escolinha de Golfe do Itanhangá subiram ao pódio no I Torneio Infanto Juvenil do Gavea Golf & Country Club, realizado no último domingo, dia 4, em São Conrado (RJ). O Itanhangá levou dez representantes ao evento que promoveu a integração entre os pequenos golfistas da casa, da Escola de Golfe de Japeri, do Campo Olímpico, do Petrópolis e do Itanhangá.

Isabella Apolinário, do Itanhangá, venceu a categoria Y (meninos de 7 anos e meninas de 8 e 9 anos). Beatriz Menga, do Itanhangá, foi a vice-campeã e Maria Valentina, do Campo Olímpico, a terceira colocada. O pódio da categoria Z (meninos e meninas de 5 e 6 anos) foi composto pelo campeão Pedro Goldberg, do Itanhangá, vice-campeão Oscar Faria, do Gavea, e 3ª colocada Maria Isabel, do Gavea.

João Guilherme, do Japeri, saiu vitorioso na disputa mista W (meninos de 10 e 11 anos e meninas de 12 e 13 anos). Keylla Cristiane, do Japeri, ficou no segundo lugar, seguida por Valentina Bosselmann, do Itanhangá. Já na categoria X (meninos de 8 anos e meninas de 10 e 11 anos), quem levou a melhor foi Victor André, do Japeri. Roberto Contreras, do Itanhangá, ficou na segunda colocação, e Júlia Azevedo, do Japeri, terminou no terceiro lugar.

Na categoria U (meninos de 13 e 14 anos), vitória de Jeremias Torquato, do Japeri, seguido por Arthur Monteiro, do Campo Olímpico, e Iago Santos, do Japeri.  Na categoria V (meninos de 12 anos), o título ficou com Gabriel Costa, do Japeri. Vicente Carvalho, do Campo Olímpico, e Pedro Canano, do Petrópolis, terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

O I Torneio Infanto Juvenil do Gavea Golf & Country Club, sucesso absoluto de inscrições, foi disputado na modalidade Stroke Play, em 9 buracos, com apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.