Adquira um green fee no Itanhangá e contribua com a equipe de golfe adaptado do Brasil

[et_pb_section bb_built=”1″ next_background_color=”#000000″][et_pb_row][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section bb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″ prev_background_color=”#000000″][et_pb_row _builder_version=”3.4.1″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” module_alignment=”right”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image src=”http://itanhanga.com.br/wp-content/uploads/2018/09/campo19-27_bur20_itanhanga-jun18_fv.jpg” _builder_version=”3.14″ /][et_pb_text _builder_version=”3.14″ text_orientation=”justified”]

O Itanhangá Golf Club está entre os clubes brasileiros que se uniram para ajudar o Brasil a mandar uma equipe para o I Aberto Internacional de Golfe para Cadeirantes (IWGIC, na sigla em inglês), que será realizado de 15 a 17 de novembro, no Club de Golf Son Antem, em Mallorca, na Espanha. O evento, que integra o calendário da European Disabled Golf Association (EDGA), está sendo organizado em conjunto com a Fundación Handisport Mallorca e Mallorca Illes Balears. Tour Europeu, Ryder Cup, R&A, Alfred Dunhill Links Fundation, Turismo de Portugal Algarve e Ping são os outros parceiros da competição.

A equipe brasileira possui sete cadeirantes inscritos no Mundial. Através de Juracy Barros, diretora de golfe adaptado da Federação Paulista, o Itanhangá Golf Club está oferecendo green fees que serão revertidos em sua totalidade para a participação da equipe brasileira em Mallorca.

Ação solidária – Juracy Barros já iniciou a venda dos green fees, através do e-mail jud.barros@hotmail.com. Os green fees desta ação  podem ser adquiridos para uso próprio, para dar de brinde em eventos ou presentar um amigo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]