fbpx

Com a participação de 144 golfistas, o Itanhangá Golf Club promoveu no último sábado (29/6) a 39ª edição da Taça Japão. A tradicional competição faz parte do calendário esportivo do clube e contou com uma programação social diferenciada.

A competição de golfe iniciou pela manhã, com saídas simultâneas e a presença de 36 equipes jogando na modalidade laguneada. Conjuntamente aconteceu a Tacinha Japão para as crianças. Logo após a rodada, os participantes foram recebidos na Sede Social para o almoço típico japonês, com sushis e makimonos variados, enquanto as crianças tiveram uma oficina de Origami. A partir das 15 horas, o comitê organizador da Taça Japão iniciou a cerimônia de premiação, que teve apresentação da cantora Mariana Coelho, antecedendo ao tradicional Kagami Wari, a quebra do barril de saquê. O presidente Márcio Weber puxou o brinde e a distribuição de saquê ao público presente.

Em sua trigésima nona edição, o torneio terminou com a vitória do time formado por Hiroshi Tsuji, Rogério, Daniel e Breno Bastos. A segunda colocação ficou com o quarteto composto por Izumi Takeno, Lauro Sued, Wellington David e Aluísio Mendes. Já o time formado por Masayoshi Komatsu, Eduardo Ventura, André Wilczek e Anderson Bastos subiu ao pódio no terceiro lugar.

Durante a premiação, a HStern fez o sorteio de um relógio da marca e Nigel Woodcock foi o premiado da vez. Já a Promenade Hotéis e Aparts sorteou duas hospedagens com acompanhante no Hotel Aretê, em Búzios. Márcio Batalha e Lúcia Rimes foram contemplados. A passagem área em classe executiva Rio/Tóquio/Rio, oferecida pela United Airlines, saiu para Eduardo Menga. A festa continuou até tarde, com open bar e animação do VJ Marcos Rodrigues.

A 39ª edição da Taça Japão contou com patrocínio da United Airlines e da HStern. O evento teve ainda o apoio do Restaurante Naga e da Promenade Hotéis e Aparts. CLIQUE AQUI e confira a galeria de fotos do evento.