O Itanhangá Golf Club está entre os clubes brasileiros que se uniram para ajudar o Brasil a mandar uma equipe para o I Aberto Internacional de Golfe para Cadeirantes (IWGIC, na sigla em inglês), que será realizado de 15 a 17 de novembro, no Club de Golf Son Antem, em Mallorca, na Espanha. O evento, que integra o calendário da European Disabled Golf Association (EDGA), está sendo organizado em conjunto com a Fundación Handisport Mallorca e Mallorca Illes Balears. Tour Europeu, Ryder Cup, R&A, Alfred Dunhill Links Fundation, Turismo de Portugal Algarve e Ping são os outros parceiros da competição.

A equipe brasileira possui sete cadeirantes inscritos no Mundial. Através de Juracy Barros, diretora de golfe adaptado da Federação Paulista, o Itanhangá Golf Club está oferecendo green fees que serão revertidos em sua totalidade para a participação da equipe brasileira em Mallorca.

Ação solidária – Juracy Barros já iniciou a venda dos green fees, através do e-mail jud.barros@hotmail.com. Os green fees desta ação  podem ser adquiridos para uso próprio, para dar de brinde em eventos ou presentar um amigo.