Inscrições para o 59° Aberto do Itanhangá – Alfacell Open

O 59° Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club – Alfacell Open será realizado em duas etapas: a primeira, de 8 a 10 de outubro, para jogadores profissionais, scratch e de handicap índex até 8,5; e a segunda, nos dias 16 e 17 de outubro, para as demais categorias.

Os profissionais estarão em campo por uma bolsa de premiação de 65 mil reais, sendo 15 mil para o vencedor da edição. Já a categoria scratch distribui pontos para os rankings mundial, nacional e estadual. As disputas serão em 54 buracos, 18 por dia, com vagas limitadas. As inscrições já estão liberadas através do link abaixo.

Clique aqui para garantir vaga na 1ª etapa do Alfacell Open.

A 2ª etapa será nos dias 16 e 17 de outubro, em 36 buracos, 18 por dia, com validade para o ranking fluminense, em três categorias por handicap índex: de 8,6 a 14, de 14,1 a 22,1; e de 22,2 a 29,3. As inscrições estarão disponíveis em breve.

O 59° Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club conta com o patrocínio máster da Alfacell, uma das marcas da empresa Imporiente Comércio Exterior Ltda, que atua na importação e distribuição de produtos de cozinha e casa. Desde 2003, a Imporiente comercializa produtos Alfacell, como pilhas, baterias, lanternas e luminárias, com o melhor preço e qualidade para seus parceiros comerciais.