Tudo pronto para o Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club

23 de setembro, 2014

1_115221

Tudo pronto para o XXXVII Campeonato Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club, que terá o patrocínio do Azeite 1492 e o objetivo de se tornar um evento cada vez mais marcante e obrigatório no calendário nacional. A edição está agendada para os dias 24 e 25 de setembro, quarta e quinta, em um dos principais campos de golfe do país.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DE QUARTA (DIA 24).

Após o primeiro dia de jogo, as jogadoras disputarão um torneio de putter no green de treino ao lado da sede, com premiações especiais. Logo depois, o Bar Social será ornamentado exclusivamente para recebê-las em um happy hour, com show de MPB e muitos drinks, tudo oferecido pelo patrocinador.

Na quinta, após a volta final, será servido um buffet especial no Salão Principal. Na oportunidade, além dos brindes das empresas apoiadoras, o Azeite 1492 sorteará uma passagem aérea Rio-Nova Iorque – Rio, durante a cerimônia de premiação.

“Nossa intenção é fazer com que o Aberto Feminino do Itanhangá seja um evento marcante, visando cada vez mais que o torneio faça parte do calendário anual das golfistas brasileiras”, diz Sergio Carpi, presidente do Itanhangá e responsável pela operação do Azeite 1492, empresa do Grupo Libra. “Espero que todas saiam satisfeitas, felizes e com o desejo de retornar ao Itanhangá”, diz o dirigente que está entre os principais patrocinadores do golfe brasileiro.

Premiação – Haverá premiação em três categorias, a principal e as de handicap índex até 16 e handicap índex de 16,1 a 28,2. A organização entregará ainda prêmios especiais para a melhor juvenil, para a bola mais perto da bandeira (dia 25 – buraco 10) e para o drive mais longo (dia 25 – buraco 18).