Tour Juvenil Local: Rachel Ventriglia vence em Japeri

13 de junho, 2016
Foto / AGPJ - Matheus e Rachel, campeões do Tour Juvenil Local

Foto / AGPJ – Matheus e Rachel, campeões do Tour Juvenil Local

O japeriense Matheus Ventura e a carioca Rachel Ventriglia conquistaram o Tour Juvenil Local, disputado no Japeri Golfe, na baixada fluminense. A competição, válida para ranking nacional pré-juvenil e juvenil, foi encerrada no último domingo, dia 12, após dois dias de jogo.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS FINAIS.

Matheus, do Japeri, precisou disputar um playoff para desempatar com Jack Loughride, do Itanhangá, e garantir o título. Eles terminaram com 159 tacadas. Tiago Gomes, do clube anfitrião, ficou em terceiro ao totalizar 166.

Entre as mulheres, a jogadora Rachel Ventriglia, do Itanhangá, venceu de ponta a ponta. A campeã somou 165, contra 174 de Vitória Monteiro, do Japeri. Maria Emília Pereira, do Itanhangá, ficou na terceira colocação, com 188 tacadas.

Além de Rachel, campeã na disputa principal, mais três juvenis do Itanhangá foram laureados por idade no torneio: Jack Loughride, campeão da categoria C; Rafael Yin, campeão da categoria D; e Maria Emília, campeã da categoria D feminina.

O Tour Juvenil Local foi realizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e da Associação Golfe Público de Japeri (AGPJ).