Tendências: Vestidos de Noiva

9 de novembro, 2015
09.11.15-blog.jpg

Um dos dias mais felizes para uma mulher é o dia de seu casamento, certo?

E para esse dia ser perfeito, é preciso encontrar o modelo de vestido ideal.

Para escolher é preciso levar em consideração alguns detalhes da festa, por exemplo: A cerimônia será ao ar livre ou  na igreja ? Durante o dia ou à noite?  Além de condizer com o perfil da festa, o vestido deve refletir as características da noiva. E, claro, seguir as tendências da moda.

Para ajudar na escolha, seguem alguns exemplos do que tem feito sucesso no mundo da moda.

Tendências:

 Em alguns modelos, saem os grandes decotes ou aberturas que ressaltavam o colo e ganham lugar os vestidos mais clássicos, porém, com a sofisticação do momento: renda, bordados e até mesmo novas técnicas.

Dentre as novas apostas para o mercado matrimonial, duas tendências de modelos têm aquecido e movimentado as Maisons internacionais e já começam a serem vistas também aqui no Brasil.

Uma delas são os vestidos com o chamado EfeitoTatuagem. Os estilistas “brincam” no uso de rendas superfinas que fusionam-se com a pele, criada para dar um aspecto de tatuagem, de algo que faz parte do corpo.

A outra tendência  são os vestidos com Detalhes coloridos ou em outras cores que fogem do habitual.

O branco jamais sai de moda, contudo as cores começam a ganhar espaço na passarela dos vestidos de noiv,  com detalhes sutis ou interferências no próprio branco.

Se você é o tipo de noiva que não deseja o tradicional branco mas, também, não quer ousar em uma cor muito chamativa, pode  apostar nessas propostas que estão surgindo no mercado, especialmente nas maões dos estilistas espanhóis.

Dentre a infinidade de modelos, cortes e estilos de vestidos, ao seguir essas duas dicas que  a noiva ficará  com um look atual e deslumbrante.