Pedro Pozzi vence o Tour Juvenil Local

22 de janeiro, 2015
1_094518

O anfitrião Pedro Pozzi venceu o Tour Juvenil Local, encerrado nesta sexta, dia 23, no Itanhangá Golf Club, na capital (RJ). A competição, válida para o ranking nacional pré-juvenil e juvenil, terminou ainda com o título da japeriense Vitória Monteiro entre as meninas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.

Pedro, do Itanhangá, jogou 161 (80/81) gross para conquistar a principal taça por uma tacada. Lucas Barcellos, do Itanhangá, e Breno Domingos, do Japeri, empataram na segunda colocação geral, com 162 (82/80). Pedro venceu ainda entre os participantes da categoria B, seguido por Breno. Na categoria C, vitória de Lucas Barcellos, seguido por Luca Stallone, do Gavea. Entre os jogadores da categoria D, o título ficou com Thiago Ventura, do Japeri. Andreas De Carli, de Foz do Iguaçu, venceu a categoria E.

Na competição feminina, Vitória Monteiro, do Japeri, conquistou êxito na principal disputa ao jogar 171 (85/86) tacadas, contra 172 (83/89) de Thuane Oliveira, também do Japeri. Na categoria B as colocações se repetiram: Vitória campeã e Thuane vice. Rafaela Gomes, do Japeri, foi quem levou a melhor entre as meninas da categoria C, seguida por Rayssa Gomes, do Japeri. No torneio da D, duas participantes do Itanhangá subiram ao pódio: Maria Emília Pereira ficou em primeiro e Maria Beatriz Ryff em segundo.
O Tour Juvenil Local é uma realização da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).