Miami além das compras

20 de abril, 2015
miami

Está na hora de rever seus conceitos sobre Miami! A cidade conta, hoje, com hotéis de design, galerias de arte (e não só a do Romero Britto) e excelentes restaurantes.
Se você vai com crianças, não precisa ir até Orlando para que todos se divirtam, em especial os bem pequenos. O Miami Seaquarium é excelente para ver golfinhos, tubarões e crocodilos, Jungle Island e Zoo Miami são repletos de bichos e tem atrações especiais, e o Children’s Museum, conta com ótimo playground cheio de atividades interativas. Para agradar os pequenos e grandes ao mesmo tempo, faça uma refeição no Barton G.
Mas se você está mais interessado em bons vinhos, temos outras sugestões: Area 31, que fica no Epic Hotel, com vista incrível da cidade, perfeito para um happy hour a dois. Já o Azul, tem adega premiada, com 650 rótulos e cozinha francesa com toques asiáticos, para uma refeição em grande estilo.
Para se hospedar, escolha entre um estiloso motel dos anos 50 que se tornou hotel Boutique, o New Yorker, o elegante, moderno e aclamado Mondrian, ou ainda o Delano, do mesmo grupo que gerencia o Mondrian, porém numa versão um pouco mais sóbria.
Então, enjoy Miami!