Meidy Gama sai na frente no Aberto Feminino do Itanhangá

24 de setembro, 2014

1_072002

A jogadora Meidy Gama lidera o XXXVII Campeonato Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club, patrocinado pelo Azeite 1492, após a rodada inaugural jogada nesta quarta, dia 24. Amanhã o torneio reinicia a partir das 7 horas e 40 minutos.

CLIQUE AQUI e confira os resultados completos. Não deixe de verificar também os horários de QUINTA – DIA 25.

Meidy, do Gavea, jogou 78 gross para abrir boa vantagem na briga pelo título. Isabel Lopes, do Teresópolis, aparece na segunda colocação com 84 tacadas, seguida por Kazuko Kadekawa, do Itanhangá, com 85. Marie McHugh, da FGERJ, jogou 87 para assumir a quarta posição.

Após o primeiro dia de jogo, as jogadoras disputaram um torneio de putter no green de treino ao lado da sede, com premiações especiais. Logo depois, o Bar Social foi ornamentado exclusivamente para recebê-las em um happy hour, com show de MPB e muitos drinks, tudo oferecido pelo patrocinador.

Na quinta, após a volta final, será servido um buffet especial no Salão Principal. Na oportunidade, além dos brindes das empresas apoiadoras, o Azeite 1492 sorteará uma passagem aérea Rio/Nova Iorque/Rio.

Premiação – Haverá premiação em três categorias, a principal e as de handicap índex até 16 e handicap índex de 16,1 a 28,2. A organização entregará ainda prêmios especiais para a melhor juvenil, para a bola mais perto da bandeira (dia 25 – buraco 10) e para o drive mais longo (dia 25 – buraco 18).