Itanhangá recebe o Match Play no próximo final de semana

29 de agosto, 2014

1_012504

O Itanhangá Golf Club recebe no próximo final de semana, dias 30 e 31 de agosto, alguns dos principais golfistas fluminenses para a disputa do Campeonato Match Play do Estado do Rio de Janeiro, organizado pela FGERJ, com apoio do clube anfitrião e do Azeite 1492.

Ao todo, nove jogadores escolhidos pelo ranking estadual se enfrentarão no Itanhangá. São eles: Bernardo Willemsens (Gavea), Daniel Ishii (Itanhangá), Anderson Nunes (Japeri), Cláudio Vasconcellos (Gavea), Breno Domingos (Japeri), Cristian Barcelos (Japeri), Christiano Gros (Itanhangá), Thomas Sampaio (Gavea) e Tim Shooter (Petrópolis).

Bernardo Willemsens terá a oportunidade de defender o título conquistado no ano passado. O Match Play garante ao campeão uma vaga na equipe do Rio de Janeiro no Interfederações, que será realizado em setembro no Clube Curitibano, no Paraná.

A competição será disputada em Match Play – Round Robin (todos contra todos), em quatro rodadas, sendo duas a cada dia. O sorteio dos jogos acontecerá a partir das 6 horas e 30 minutos no sábado, dia 30.