Daniel Kenji Ishii fecha o Campeonato Internacional no top 5

14 de abril, 2015
Daniel Keni Ishii

O carioca Daniel Kenji Ishii, associado Itanhangá, estreou o Campeonato Internacional Amador com duas voltas abaixo do par, concluindo o mesmo com duas voltas no par do campo, deixando-o no top 5 do torneio que aconteceu no Lima Golf Club (Peru).

Kenji também disputou, em paralelo, o torneio de duplas, jogando com o gaúcho Herik Machado, conquistando medalha de prata para o Brasil.

Na individual, denominada Copa Manuel Prado, Kenji, atual nº 2 do ranking brasileiro, terminou empatado no 5º lugar com 284 tacadas (-4). Herik, líder do ranking nacional, ficou em 12º tendo jogado os dois últimos dias abaixo do par para se recuperar do fraco início e ajudar com o vice-campeonato. O vencedor foi o Chileno Patrício Alzamora, somando 280 (-8) tacadas.

O Brasil, representado por Kenji e Herik, levou o vice-campeonato no desempate após 3 equipes terminarem com -4: Confederação Brasileira de Golfe, British Columbia Golf Association e Arkansas Golf Association.

A Copa Carlos A. Raffo, competição que reuniu 32 duplas de países e clubes tradicionais do mundo foi vencida pela Argentina com -8.

Foto: Fábio Vicente