Daniel Ishii vence o Aberto do Itanhangá de ponta a ponta

19 de outubro, 2016

ab-itanhanga16_fvicente_kenji_campeao
O anfitrião Daniel Kenji Ishii confirmou seu favoritismo e venceu de ponta a ponta o 54º Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club, encerrado no domingo, dia 16, na capital carioca, valendo pontos para o ranking mundial, brasileiro e estadual.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.

Kenji, representante do Itanhangá, somou 214 tacadas, parciais de 71, 70 e 73, contra 221 do vice-campeão Pedro Nagayama, do São Fernando (SP), e 228 de Breno Domingos, do Japeri, e Guy Bragança, do Gavea, empatados no terceiro lugar.

A organização premiou também os melhores scratch por idade e os jogadores da casa venceram em todas as categorias. Jack Loughride foi o melhor juvenil, Amos Maidantchik o melhor pré-sênior e Gilberto Fonseca o destaque sênior da edição.

Mais destaques – Na categoria com até 8,5 de handicap índex, o campeão foi Breno Domingos, seguido por Guy Bragança e Jack Loughridge. Takashi Matsuda, do Petrópolis, faturou a disputa de 8,6 a 14 de handicap índex, com Miguel Santinoni, do Itanhangá, em segundo; e Paulo Pozzi Jr., também do clube anfitrião, em terceiro. Entre os participantes de 14,1 a 22,1, vitória de Guilherme Daudt, do Japeri. Jens Gaardsvig, da FGERJ, ficou na segunda posição, seguido por Sergio Pinto, do Teresópolis. Cristiano Rizzo, do Itanhangá, faturou o título da categoria de 22,2 a 29,3, seguido por Afonso Kuernerz, do Itanhangá, e Antônio Borges, da FGERJ.

O 54° Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club contou com o apoio do Azeite 1492 e Promenade Apart Hotéis, organização do Itanhangá Golf Club e suporte técnico da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).