André Tourinho marca um albatroz no Itanhangá

2 de outubro, 2014

1_121452

Bicampeão nacional e brasileiro melhor colocado no ranking mundial amador, André Tourinho registrou mais um fato marcante no esporte ao fazer um raríssimo albatroz no buraco 15, um par 5 de 556 jardas do tee dourado, do Itanhangá Golf Club, na última terça – dia 30.

Tourinho, que treinava com o profissional Tiago Silva, embocou com a segunda de ferro 2 depois de bater drive do tee dourado. O feito histórico mostra o quanto ele tem se preparado bem para buscar seu terceiro título do Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club, marcado para os dias 10, 11 e 12 de outubro. No ano passado, Tourinho ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado por Pedro Junqueira no playoff.

Além de Tourinho, nomes como Herik Machado, Daniel Kenji Ishii, Thor Salén, Guy Bragança, Diego Lobo, Pedro Nagayama e Cristian Barcelos estão confirmados no torneio, que terá ainda uma competição profissional com bolsa de 50 mil reais. Ronaldo Francisco, campeão da última edição do Aberto com profissionais em campo, está confirmado e enfrentará a concorrência de alguns dos principais jogadores do Brasil.