54° Aberto do Itanhangá Golf Club começa nesta sexta-feira

13 de outubro, 2016

dkenji_ab-itanhanga15_fvicente
A 54ª edição do Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club será realizada nos dias 14, 15 e 16 de outubro, sexta a domingo, com validade para o ranking estadual, nacional e mundial da Royal & Ancient Golf Club of St Andrews (R&A) e United States Golf Association (USGA).

O jogador da casa Daniel Kenji Ishii, vencedor do Aberto em 2009, é o grande favorito ao título, mas terá a concorrência de outro campeão recente: Thor Salén, também do Itanhangá, vitorioso em 2012. Leonardo Kitahara completa o trio anfitrião com boas chances de levar o título da 54ª edição.

O paulista Pedro Nagayama, vice-líder do ranking paulista, também confirmou presença e sairá no pelotão na primeira rodada. Outros destaques que estarão em campo são: Guy Bragança, Cristian Barcelos, Breno Domingos, Filipe Rossi e João Victor Lahmann.

Os horários de saída para o primeiro dia já estão disponíveis através do sistema Bluegolf: CLIQUE AQUI E CONFIRA. Durante o evento esse mesmo link proporcionará acesso aos resultados, estatísticas e horários de saída. A organização oferecerá aos jogadores inscritos o café da manhã no sábado e no domingo.

A programação social será aberta a todos os sócios. No sábado, a partir das 15 horas e 30 minutos, teremos um Happy Hour com E Barki Jazz Trio no espaço das pedras, ao lado da piscina. Já no domingo, às 17 horas, um coquetelserá servido em sintonia com a premiação do evento.

O 54° Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club conta com o apoio do Azeite 1492 e Promenade Apart Hotéis, organização do Itanhangá Golf Club e suporte técnico da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), valendo para os rankings de golfe mundial, nacional e estadual.